1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Linux Mint 21.2 Beta

 

Depois de um longo período de testes, finalmente as primeiras versões Beta do Linux Mint 21.2 encontram-se agora a começar a chegar junto dos utilizadores.

 

Os novos ficheiros de imagem começaram, desde ontem, a ser integrados nos diferentes sistemas da entidade, estando a começar a chegar junto de mais utilizadores. De notar que, apesar de as imagens estarem a começar a ficar disponíveis, ainda não existe uma confirmação oficial da entidade sobre a nova versão – espera-se que isso venha a acontecer em breve.

 

Tal como é habitual, o Linux Mint 21.2 encontra-se disponível nas variantes Cinnamon, MATE e XFCE.

 

De momento as imagens ainda não se encontram em todos os sistemas, mas os utilizadores interessados em descarregar as mesmas podem verificar o servidor principal, onde a mesma já se encontra disponível – de notar que a velocidade de download pode ser ligeiramente mais reduzida neste sistema.

 

A ter em conta que, apesar de ainda se tratar de uma versão Beta, normalmente o Linux Mint chega nesta fase com estabilidade suficiente para ser usado pela maioria dos utilizadores – e normalmente passa oficialmente para a versão final em apenas algumas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech