1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skype com imagem de novo

 

A Microsoft encontra-se a revelar algumas novidades para o Skype, focadas em trazer algumas das mais recentes melhorias da empresa para a plataforma de comunicações da mesma.

 

A nova versão 8.102.76.210 encontra-se agora disponível para utilizadores no programa de testes da empresa, e chega com algumas novidades na forma como os downloads são processados dentro da aplicação e das conversas.

 

Com a nova versão, os utilizadores do Skype agora contam com uma nova interface para o download de ficheiros dentro da app, que a empresa classifica como sendo mais simples de usar e moderna, adaptando-se também nas recentes versões do Windows e do design da empresa.

 

Além disso, existe agora uma nova opção que permite ao Skype descarregar automaticamente os ficheiros que sejam enviados para as conversas de chat. Desta forma os mesmos encontram-se imediatamente disponíveis para os utilizadores quando estes necessitam, sem terem de aguardar que o processo de download seja realizado.

 

Além disso, para quem usa a aplicação no Android, existem ainda duas importantes correções. Uma delas poderia levar a que a câmara não funcionasse corretamente durante as chamadas de vídeo, e a segunda poderia levar ao bloqueio da app quando se agendava reuniões ou chamadas pela mesma.

 

De relembrar que as novidades ainda se encontram disponíveis apenas para utilizadores no programa de testes do Skype, embora não deva demorar muito para chegarem a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech