1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Imagem de logo do LibreOffice em fundo branco

 

Para quem pretende uma alternativa gratuita ao Office da Microsoft, o Libreoffice é atualmente a melhor opção. E agora encontra-se disponível uma nova versão da suíte de produtividade, com ainda mais funcionalidades focadas em melhorar as capacidades da mesma.

 

O LibreOffice 7.6 Community Edition encontra-se agora disponível, estando disponível para download no site do projeto. Como sempre, os utilizadores podem também descarregar a atualização via a própria aplicação do LibreOffice.

 

Por entre as novidades encontram-se várias melhorias em algumas das funcionalidades base do programa. Existe um novo menu para inserir o número de páginas, que deve tornar o processo mais intuitivo e simples, bem como para adicionar a bibliografia.

 

O LibreOffice Calc suporta agora um novo conjunto de tabelas compactas, com suporte também para estilos diferentes e comentários. Foram ainda feitas melhorias na deteção de fórmulas.

 

Foram ainda feitas as tradicionais melhorias a nível da compatibilidade de ficheiros, bem como a correção de vários bugs e falhas existentes das versões anteriores. No geral, será uma atualização importante para qualquer utilizador da suíte de produtividade.

 

Os interessados podem analisar a lista completa de alterações no blog oficial da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech