1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA VI

 

Em finais de 2023, depois de uma longa espera, a Rockstar Games veio finalmente revelar o trailer oficial de Grand Theft Auto VI (GTA 6). O jogo era um dos mais aguardados dos últimos anos, e o trailer foi um imediato sucesso.

 

O título encontra-se agora previsto de ser oficialmente lançado em 2025, ainda sem uma data prevista em concreto. No entanto, se tivermos em conta os mais recentes rumores, existe a forte possibilidade da data de lançamento ser adiada.

 

De acordo com o portal Kotaku, citando fontes próximas da editora, o desenvolvimento de GTA VI ainda se encontra atrasado. Existem alguns problemas que a Rockstar Games se encontra a verificar com o desenvolvimento do jogo, e que, eventualmente, podem levar a que o seu lançamento seja adiado.

 

Estes problemas terão sido um dos motivos pelos quais, recentemente, a Rockstar Games também começou a obrigar os funcionários a trabalharem cinco dias por semana nos escritórios, invés de adotarem o formato de trabalho híbrido.

 

Atualmente, as fontes indicam que a Rockstar Games ainda possui planos de lançar GTA VI para meio de 2025, mas existe a possibilidade que os atrasos levem a que este venha a ser lançado apenas para o final do ano, ou eventualmente, adiado para 2026.

 

Obviamente, este género de problemas são algo regulares de acontecer no desenvolvimento de qualquer jogo, e nem todos acabam por chegar na data prevista. No entanto, este é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos, que certamente deve bater novos recordes assim que for lançado no mercado.

 

Espera-se que o título venha a ficar disponível inicialmente apenas para consolas, e eventualmente venha a chegar para PC – algo similar ao que aconteceu com o lançamento de GTA V.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech