1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 18

 

O iOS 18 encontra-se a preparar para chegar ao mercado, e uma das novidades desta versão pode vir a ser mais personalização para o ecrã inicial do sistema, onde os utilizadores o poderão adaptar às suas necessidades.

 

De acordo com o analista Mark Gurman, da Bloomberg, a Apple encontra-se a preparar para realizar grandes mudanças para o ecrã inicial do iOS 18, permitindo que os utilizadores tenham novas formas de personalizar o mesmo.

 

O analista não deixou detalhes de como esta personalização poderá ser feita, mas tudo aponta que será novas formas de organizar os conteúdos para dar ainda mais possibilidades para os utilizadores.

 

De relembrar que a Apple deve apresentar o iOS 18 durante o evento WWDC, previsto para o mês de Junho. Entre outras das novidades deste sistema encontra-se o forte foco em Inteligência Artificial generativa e na inclusão da mesma por várias áreas do sistema – nomeadamente na Siri.

 

A ideia da Apple para o iOS 18 será de usar IA para ajudar nas tarefas do dia a dia dos utilizadores. Ao mesmo tempo, o analista aponta ainda que se espera que o iOS 18 venha a ser um dos maiores lançamentos do sistema da Apple dos últimos anos, se não mesmo o maior de todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech