1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi 14 Ultra

 

A Xiaomi tem vindo a apostar mais no uso de IA para melhorar algumas das funcionalidades do seu sistema, e é possível que algumas dessas novidades venham brevemente chegar aos dispositivos de gama alta da empresa.

 

Recentemente, durante a apresentação do novo Xiaomi CIVI 4 Pro, a empresa também deixou detalhes de como pretende usar a Inteligência Artificial para melhorar algumas das funcionalidades dos seus dispositivos de gama elevada.

 

Segundo a empresa, esta pretende adotar a tecnologia AISP para melhorar as capacidades de fotografia dos seus dispositivos, tornando os conteúdos mais vivos e realistas, com o objetivo de capturar na melhor qualidade possível todos os momentos.

 

Brevemente, a empresa pretende integrar a tecnologia do AISP em mais dispositivos, como o Xiaomi 14 e 14 Pro, o que permitirá aos utilizadores destes dispositivos terem acesso a características como o FusionLM, ToneLM, ColorLM, PortraitLM e Master Portrait.

 

Estas devem ser usadas em conjunto para melhorar a qualidade final das fotos, criando resultados incríveis com a ajuda da IA. Espera-se ainda que o AI Image Semantic Processor venha a ser integrado também nestes modelos, invés de ficar limitado apenas para o Xiaomi 14 Ultra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech