1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo

 

A Meta continua a lançar novas funcionalidades para o WhatsApp, e parece que agora vai começar a usar IA para algumas delas, com a chegada de um novo editor de fotos inteligente para a app.

 

A mais recente versão do WhatsApp, segundo o WABetaInfo, conta com um novo editor de fotos, que permite aos utilizadores usarem IA para realizar alguns efeitos nas fotos antes de enviar as mesmas para as conversas.

 

Este sistema permite que, com a IA da Meta, os utilizadores possam realizar rápidas edições nas fotos, como remover conteúdos das mesmas, expandir a imagem ou remover e alterar o fundo.

 

editor do whatsapp com IA

 

Existe ainda uma funcionalidade de “restyle”, que permite adicionar vários efeitos artísticos nas fotos com base no que se pretenda. A funcionalidade de expandir permite que uma imagem pequena possa ser “aumentada”, com conteúdos adicionados por recursos a IA.

 

De momento estas funcionalidades parecem ainda encontrar-se em teste, e devem ser apenas as primeiras a surgir como parte da funcionalidade. Espera-se que, com o tempo, mais funcionalidades de edição das imagens venham a ser integradas no editor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech