1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Siri

 

Embora a Apple tenha vindo a trabalhar para integrar novas funcionalidades de IA no iOS 18, a empresa parece estar ainda em negociações no que respeita ao uso dessas tecnologias na China. Ao contrário de outros países, onde os rumores apontam que a empresa pode usar modelos da Google ou da OpenAI, na China a empresa pode ter de usar apenas os modelos da Baidu.

 

No entanto, segundo o China Daily, a Apple ainda não terá chegado a um acordo com a Baidu para o uso dos seus modelos. Anteriormente os rumores davam conta que as duas empresas já teriam chegado a um acordo, mas as novas informações dão conta de que isso ainda pode não ter acontecido.

 

Caso se confirme, a Baidu poderá ser a empresa na China a fornecer os modelos de IA para as funcionalidades do iOS. Nos restantes países, a Apple deve adotar os modelos da Google, com o Gemini – embora alguns rumores apontem que a OpenAI também se encontra na lista de possibilidades, com o modelo do ChatGPT.

 

A Apple encontra-se a preparar para grandes novidades com a introdução de funções de IA no iOS 18, e espera-se que algumas das novidades venham a ser reveladas durante o evento WWDC, previsto para Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech