1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar a nova atualização KB5035942  para o Windows 11 23H2, a qual ativa várias funcionalidades do Moment 5 para todos os utilizadores, e conta ainda com algumas correções de falhas conhecidas.

 

Esta nova atualização permite que os utilizadores possam ativar nos seus sistemas várias novidades da atualização Moment 5, depois de terem instalado a última atualização do Patch Tuesday nos sistemas. No entanto, ao contrário do Patch Tuesday, esta atualização é considerada opcional e não possui correções a nível de segurança.

 

Ainda assim, a KB5035942 integra um conjunto de novidades para o sistema, ativando funções do Moment 5 para todos, como as novas funcionalidades para o Copilot e um novo ecrã de bloqueio do sistema com widgets.

 

Esta atualização corrige ainda algumas falhas identificadas recentemente no sistema, como é o caso de problemas na ligação de dispositivos de áudio via USB, em certos processadores, e o bloqueio da aplicação de Definições quando se usa a ligação Bluetooth e remove dispositivos da mesma.

 

Foi também corrigido um bug com a barra de tarefas do sistema, para quem tenha ativado a opção de não combinar itens, onde a largura das opções poderia não ser correta.

 

A atualização encontra-se disponível para os utilizadores do Windows 11 23H2 a partir do Windows Update, mas sendo uma atualização opcional, será fornecida apenas a quem procurar pela mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech