1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização opcional para o Windows 10 22H2, trazendo consigo um conjunto de novidades para o sistema e algumas correções importantes.

 

A nova atualização opcional KB5035941 encontra-se agora disponível para os utilizadores do Windows 10, trazendo consigo algumas melhorias. Entre estas encontra-se os novos widgets para o ecrã de bloqueio do sistema, que permite rápido acesso a algumas informações importantes, como o estado do tempo.

 

Deve ainda trazer melhorias para o Ambiente de Trabalho, permitindo aos utilizadores usar o Windows Spotlight como fundo do mesmo. A opção pode ser ativada diretamente nas definições de personalização do sistema, e tal como são apresentadas novas imagens regularmente no ecrã de bloqueio, esta função ativa a mesma para o fundo do ambiente de trabalho.

 

Foram ainda corrigidos alguns problemas no sistema, como um bug que poderia afetar a funcionalidade de teclado no ecrã, que não abria corretamente em certos sistemas.

Os utilizadores devem ainda começar a receber uma notificação para realizarem o upgrade para o Windows 11, caso estejam num sistema que seja compatível para tal. Esta notificação, segundo a Microsoft, apenas irá ser apresentada uma vez e pode ser ignorada.

 

Os utilizadores podem instalar a atualização mais recente via o Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech