1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Maps

 

A Apple pode estar a preparar algumas novidades para a sua aplicação de Mapas, que vai permitir aos utilizadores criarem as suas próprias rotas dentro da aplicação.

 

Atualmente, o Apple Maps não permite que os utilizadores possam criar rotas personalizadas, por exemplo, para passarem num trajeto por uma localização especifica ou uma estrada. As rotas são feitas apenas entre os dois pontos escolhidos, sem alterações no caminho.

 

No entanto, de acordo com o portal MacRumors, a Apple encontra-se agora a trabalhar numa nova funcionalidade, que vai permitir criar estas rotas. Embora o funcionamento da mesma ainda seja desconhecido, os utilizadores poderão escolher quais as estradas ou locais por onde pretendem passar quando projetam o trajeto.

 

Espera-se que esta funcionalidade fique disponível para o iOS 18, mas infelizmente, parece que vai ser focada apenas para os EUA inicialmente. A empresa pode, eventualmente, disponibilizar para outros países.

 

De relembrar que o iOS 18 deve ser revelado durante o evento Worldwide Developers Conference deste ano, que se realiza a partir do dia 10 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech