1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Teams

 

A Microsoft continua a integrar o Copilot em cada vez mais serviços da empresa, e o Teams é um deles. Brevemente os utilizadores da plataforma devem contar com novas funcionalidades, focadas em usar a IA para melhorar as tarefas do dia a dia.

 

Com as novas funcionalidades, a empresa espera melhorar a experiência para os utilizadores que acedem a reuniões pelo Teams. O Copilot deve agora encontrar-se disponível diretamente para as conversas, permitindo aos utilizadores rapidamente enviarem mensagens e conteúdos criados pelo mesmo – ou para reescreverem certos conteúdos noutro tom ou de forma mais profissional.

 

microsoft teams funcionalidades novas

 

Para os utilizadores do Teams Premium, existe ainda a possibilidade de se traduzir os conteúdos das reuniões em tempo real para mais de 10 idiomas diferentes, usando o Copilot no processo. O Intelligent Recap também deve brevemente ficar disponível, permitindo criar um resumo das reuniões de forma inteligente.

 

Por fim, para administradores de contas do Teams Premium, será possível escolher uma imagem de fundo que será usada para todos os participantes numa reunião, e que não pode ser modificada pelos mesmos.

 

Estas novidades devem começar a chegar à plataforma durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech