1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos

 

Os utilizadores de dispositivos da Xiaomi, Realme, OnePlus e Oppo devem receber em breve uma maior integração entre as suas apps nativas de Galeria e o serviço Google Fotos.

 

De forma a facilitar a tarefa dos utilizadores em salvaguardar os seus conteúdos, as aplicações nativas de galeria de fabricantes como a Xiaomi, Realme, OnePlus e OPPO devem brevemente receber melhorias na integração com o serviço cloud da Google.

 

Desta forma, os utilizadores podem rapidamente guardar as suas fotos e vídeos nas contas da Google, garantindo que se encontram seguros e protegidos de possíveis perdas. A sincronização é feita de forma automática, tal como aconteceria caso os utilizadores estivessem na app nativa do Google Fotos.

 

Ao mesmo tempo, esta integração permite também que os utilizadores tenham acesso direto aos conteúdos presentes na conta do Google Fotos, através das apps de galeria do sistema. Desta forma, podem aceder a outros conteúdos guardados na cloud de forma consideravelmente mais simples e rápida.

 

Para usar estas novidades, os utilizadores necessitam de ter um dispositivo com, pelo menos, o Android 11, e a aplicação do Google Fotos também necessita de se encontrar instalada.

 

Esta novidade pode ser importante para utilizadores que preferem usar a app nativa de galeria dos seus dispositivos, invés de usarem a app da Google para a tarefa. Estas aplicações nativas contam com uma forte integração no sistema, o que pode ser um ponto positivo para muitos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech