1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tails sistema linux

 

O Tails, reconhecido sistema operativo baseado em Linux que se foca em privacidade e segurança, acaba de receber uma nova atualização. A nova versão 6.1 encontra-se finalmente disponível, e permite aos utilizadores terem acesso a novas funcionalidades, e ainda mais privacidade.

 

A nova versão conta com um conjunto de atualizações e correções, sendo que se destaca a atualização do Tor Browser para a versão 13.0.13, além do Thunderbird na versão 115.9.0. Esta atualização foca-se em fornecer melhorias para a navegação na web, e também no acesso ao email.

 

Foram ainda feitas melhorias para os Onion Circuits, uma funcionalidade que anteriormente apresentava problemas. Foi também corrigido um bug que poderia causar o ecrã de “Boas vindas” bloquear de forma inesperada.

 

Foi também corrigido uma falha na aplicação de vídeos do sistema, que em certos conteúdos, poderia apresentar mensagens de erro. O armazenamento persistente também foi atualizado, tendo sido corrigida uma falha crítica que poderia ocorrer ao alterar a password do mesmo.

 

O Tails Cloner, que permite aos utilizadores instalar e realizar o upgrade do sistema, também foi atualizado para suportar instalações com diferentes partições.

 

Os detalhes completos da atualização podem ser verificados no blog da distribuição, juntamente com os links de download do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech